Aviso: esse post não deve ser levado tão a sério! Acho que, cada vez mais, a palavra tendência tem mudado um pouco de sentido. Isso porque a moda não funciona mais como umas décadas atrás, em que literalmente todo mundo usava as mesmas cores e silhuetas a cada temporada. E vocês sabem que sempre que eu falei de tendência aqui não é com objetivo de ditar o que deve ou não ser usado, né? Afinal, cada um sabe o que gosta e com o que se sente bem!

Mas a moda acaba seguindo movimentos e se movendo em algumas direções parecidas, e acho super divertido acompanhar as novidades que surgem a cada temporada de moda. Eis que separei 3 tendências de moda da fashion week de Milão que são super fáceis de aderir – pra usar antes que elas dominem o nosso feed do instagram! rs

1. Tons pastel

Azul bebê, rosa salmão, verde pistache. Essa paleta de cores suaves volta a fazer a nossa cabeça bem a tempo do verão, quando a gente naturalmente já não tem vontade de usar tons tão fechados mesmo. Esses tons funcionam super bem com outros neutros claros, como branco, off-white e cinza. Quer dar um passo a mais? Aposte num look monocromático dos pés à cabeça!

2. Um ombro só

Esse tipo de decote me lembra muito os anos 80, e eles voltam com tudo nessa temporada de Spring 2019. A assimetria vai estar presente dos vestidos de festa até os maiôs para arrasar na praia. O legal é que ele é super democrático, dependendo da silhueta e modelagem do top dá pra todo mundo achar um que se sinta bem!

3. Estampa poá

Das três tendências, certamente a mais ousada. A estampa de bolinhas apareceu em quase todos os desfiles mais badalados de Milão, tenho cer-te-za que logo logo a gente não vai mais aguentar ver, rs. Para quem não é tão fã de estampas chamativas, vale investir em peças transparentes de tule, em que o poá aparece de forma mais discreta.

 

Qual tendência foi a favorita de vocês??

Beijinhos,

VAN DUARTE

Deixe Um Comentário

css.php