Desfile Twenty Four Seven Outono/Inverno 2018. Nesse último sábado, 14 de Abril, aconteceu o desfile da Twenty Four Seven, durante o Fashion Meeting e eu confesso que fiquei surpresa positivamente. Sabe aqueles eventos que você sai realmente emocionada, tocada?! Foi o meu sentimento. A coleção Outono/Inverno 2018 veio com uma identidade forte, porém simples e chic, com toque fashion, do jeito que eu amo.

Quem me segue no Instagram @vanduarte, viu que eu mostrei backstage, alguns detalhes e várias dicas nos próprios looks da marca. Começando pelo meu look que era inteiro TWENTY FOUR SEVEN.

MEU LOOK

Meu look é inteiro de tricot, lãnzinha sabe? Com três cores chaves para o Inverno, cinza, azul marinho e terracota formam um mix de cores e formas que tornam o visual confortável, chic e com toque esportivo peças listras lateriais na calça.

Para mostrar que é possível tornar um look aparentemente muito confortável em um visual elegante. Por isso o scarpin e a pochete (controversa, mas é um item fashionista muito bacana).

O tom branco foi para ascender o look, fora que acessórios nesse tom estão muito em alta.

https://www.instagram.com/p/BhkX-uHlsFU/?taken-by=vanduarte


Estavam lá também a @francesca, amiga super estilosa e a @blografaelacoelho, blogger do Fhits Friends que eu adoro.


DESFILE

Rafael Sahyoun e Sandra de Souza Silva, fizeram uma coleção #ArmynLove e a marca trabalha peças de modelagem tradicional, com shape simples, porém sofisticadas e elegantes, sempre com um toque fashionista.

O mais bacana da TWENTY FOUR SEVEN é pensar na mulher moderna, que atua em várias frente, corre muito e precisa de combinações que a faça se sentir linda, especial, bem vestida de forma fácil e alegre.

Eu já disse muito isso no meu Insta, mas vale falar aqui também, a cada look que eu via entrando na passarela eu pensava que era exatamente dessa forma que eu combinaria e faria as composições, fiquei encantada a cada look. Rolou uma identificação total com o outono/inverno 2018 da Twenty =)

Escolhi alguns dos meus favoritos, mas vale conhecer o site aqui e o instagram @twenty.four.seven:

Algodão, renda, militarismo, tweed, couro, jeans, tricot e alfaiataria. Aquele casual bem pensado, que se combina perfeitamente entre si formando o básico e o fashion na mesma peça dependendo somente do styling.

Aqui meus looks prediletos, já deu pra perceber que eu amo cintura baixa, tricô e saia por baixo né? de preferência midi. Eu ameiiiii e vocês qual foi o predileto ou os prediletos, me contem aqui nos comentários.

A Twenty Four Seven tem lojas em todo o Brasil, veja aqui qual a loja mais próxima de você.

Se não tiver, pode comprar o Shop2Gether ou no OQvestir. Fique de olho porque sempre entram novas peças e já estão disponíveis looks da nova coleção.


SHOP THE LOOK

Achei algumas peças online e fiz minhas escolhas:

 

RESUMO DO NOSSO DIA COM A TWENTY FOUR SEVEN

VÍDEO #1MINMODAVAN 

https://www.instagram.com/p/BhmENYOlMPc/?taken-by=vanduarte

Gostaram?

Vejam também outros looks que eu faço aqui no blog, dicas de beleza, dicas de consultoria e também os vídeos no Youtube, sempre com dicas para facilitar o dia a dia e aprimorar o seu estilo.

Beijo grande,

Van Duarte

Deixe Um Comentário

css.php