Fui convidada pela GM e Chevrolet Brasil para testar o novo ÔNIX ACTIV um novo carro da marca e para curtir uma experiência única em Campos do Jordão nesse final de semana e eu vou contar tudo para vocês como foi e o que achamos do carro, achamos porque o Fernando, maridão, também foi convidado e curtiu muito junto comigo.

Quem me segue no Snapchat (Vanduart) ou Instagram @vanduarte STORIES viu que eu mostrei boa parte do nosso final de semana, mas vim aqui contar como foi, as nossas percepções do carro, das funcionalidades e etc.

O convite da GM e Chevrolet foi para passarmos um final de semana no Grande Hotel Campos do Jordão, podendo passear e curtir a cidade e passeios com o novo ÔNIX ACTIV, sendo que a experiência começava em SP. Pegamos o carro e dirigimos até o hotel e foi especial desde então, porque ficamos livres para curtir a estrada, acelerar (na medida do permitido claro!), testar o carro nas curvas e toda a tecnologia disponível.

O Fê dirigiu porque como no momento temos só um carro, ele fica com o carro diariamente e eu como fico sem carro estou com a minha carta vencida =(, então na estrada ele dirigiu e eu consegui curtir o por-do-sol lindo que fez no dia…

https://www.instagram.com/p/BKtuIBVBVbN/?taken-by=vanduarte

Chegando no hotel a surpresa é que escolheram tudo com o maior cuidado, a suite, a programação, o cardápio, tudo foi feito com muito carinho, parte de uma experiência inesquecível. Tivemos um jantar de boas vindas e no dia seguinte o dia livre para explorar a cidade e passeios com o carro.

chevrolet-onix-active-experience-campos-do-jordao-blog-vanduarte-1

No dia seguinte á noite um happy hour delicioso para curtir os convidados e nossas fotos – que tiramos ao longo do dia e publicamos no Instagram – estavam expostas num mural lindo (veja todas as fotos na tag #ChevroletÔnixActiv) e o dia seguinte foi dia de ir embora, mas antes curtir um pouco o hotel. Teve até premiação para foto com mais likes, a Michele ganhou 1 mês com o carro, o Conradis e Luana 15 dias cada – veja na tag eles. Todos nós mais uma semana quando quisermos, é muito felicidade!!! rs….

Vale destacar que toda a viagem e estadia no Grande Hotel foi regada por muito carinho e cuidado tanto do próprio hotel que eu fiquei encantada com a qualidade e atendimento, quanto da Chevrolet que cuidou e possibilitou que esse Teste Drive fosse muito mais que um teste, fosse um final de semana impecável.

chevrolet-onix-active-experience-campos-do-jordao-blog-vanduarte-9


O CARRO

chevrolet-onix-active-experience-campos-do-jordao-blog-vanduarte-6

Primeiro de tudo, antes de sair para o teste drive o carro foi apresentado e nesse momento eu e o Fê já nos olhávamos, como quem queria dizer: “esse carro é a nossa cara não?”. O maior destaque do carro na minha opinião foi que ele:

Tem um estilo aventureiro, livre, jovem, aliado a tecnologia e conectividade com valor acessível em comparação a outros do mercado e um design super aspiracionale estiloso.

chevrolet-onix-active-experience-campos-do-jordao-blog-vanduarte-7

Eu sou uma workaholic assumida e o carro conseguiu me prender e fazer esquecer do tempo, das obrigações, de tudo.. aliando não só a diversão na conectividade como também a segurança.

Alguns detalhes do ÔNIX ACTIV:
  • Design arrojado, esportivo. A cor inovadora Laraja Burning (metálica) que eu amei e com certeza compraria essa cor é linda, mas também tem outras opções como Branco Summit, Prata Switchblade, Cinza Graphite, Vermelho Carmim e Preto Ouro Negro.
  • OnStar sistema completo de conectividade, segurança e conveniência OnStar. Desde o diagnóstico do veículo (quilometragem, pressão dos pneus) por meio do app, recuperação do veículo em caso de roubo por meio da paralização do motor remotamente, até todo o serviço de concierge, navegação e conectividade do carro – o Fê conta abaixo um pouco mais.
  • MyLink com interação com Android Auto e Apple CarPlay (apps) gerando interação entre você e seu carro. MENOS DISTRAÇÃO E MAIS SEGURANÇA. Você pode ouvir e responder mensagens só com a sua voz, sem tocar no telefone, espelhar todo o seu celular no painel do carro e muito mais.
  • Motor 1,4 de nova geração ECO e muito econômico. Otimiza conforto, performance e eficiência energética. De SP (Do Novotel Center Norte) até Campos do Jordão gastando o equivalente a pouco menos que 1/4 do tanque de gasolina, com um desempenho ótimo.
  • Tem muito mais, mas para não estender demais o post deixe as dúvidas aqui que vamos respondendo =)

Pedi para o Fê (o maridónn) descrever o que tinha achado da experiência e ele foi perfeito, concordo 100% com ele, veja o que ele disse…

chevrolet-onix-active-experience-campos-do-jordao-blog-vanduarte-2


Minha percepção sobre o carro Chevrolet Onix Activ – Fernando Bifulco

Estou apaixonado por este carro. Não sei muito bem por onde começar, já que foram muitos fatores positivos que me impressionaram no Onix Activ, sendo assim vou tentar dividir minhas impressões em 3 características: Design, Desempenho e Tecnologia.

O design interno e externo do carro é maravilhoso. Desde a pintura diferenciada e as curvas da carroceria, passando pelo conforto dos bancos esportivos, até o volante e painel estilosos. O espaço interno também vale destaque.
 
Em relação ao desempenho, senti o carro muito estável nas curvas e desempenho incrível em alta velocidade. O motor nem parece ser 1.4 pois quando você pisa no acelerador o carro decola.
 
Por fim, a parte mais interessante e que fez eu me sentir quase um James Bond foram as tecnologias MyLink e OnStar que já vem embutidas no carro. A parte do MyLink tornou o carro MUITO mais seguro uma vez que pude ter acesso a informações de desempenho do carro em tempo real, além das diversas funções do app como o modo Vallet ou a possibilidade de trancar e destrancar o veiculo remotamente. A parte do OnStar deixou o carro 100% interativo, é como se tivéssemos uma Siri ou um Google dentro do veículo que pode te fornecer qualquer informação que você queira. Confesso que usei e abusei desta função solicitando que enviassem a rota para ir à diversos lugares, saber dos resultados da rodada do brasileirão, quanto estava o jogo do meu time e até mesmo meu horóscopo rs. 
 
Se pudesse resumir a experiência que tive neste carro em apenas uma palavra, diria que é um carro “INCOMPARÁVEL”.

O interior dele é de matar de tão lindo. Eu quero como faz?!!

chevrolet-onix-active-experience-campos-do-jordao-blog-vanduarte-4

O valor de entrada do carro é R$57.190 e o carro que testamos esta na faixa de R$62.290, mais de 10mil a menos que a concorrência do mesmo tipo de carro no mercado, ou seja, dá pra ser melhor?! Acho que não…

chevrolet-onix-active-experience-campos-do-jordao-blog-vanduarte-8

Pra fechar eu e minha amigas bloggers curtindo um passeio com o novo Ônix Activ, a Deusa Constanzi no meio e a Lili Paiva na direita, muito amor por esse final de semana!

Obrigada GM e Chevrolet pelo convite e por essa experiência incrível e por ter acertado tão em cheio no carro exatamente com o nosso perfil, meu e do Fê, estamos aqui doidos pensando no carro rs…

Pessoal, gostaram? Tem dúvidas? Deixem aqui que vamos respondendo para o post não ficar muito extenso…

Beijo grande,

Vanduarte-Logo

Deixe Um Comentário

css.php