Essa semana de moda foi especial, além de fazer a cobertura do desfiles, apresentar nos meus looks as tendências que eu acredito que serão fortes apostas, fui convidada pela DZARM e BIODERMA para passar 2 dias aos cuidados dessas duas marcas incríveis, que eu amo e sou fã!

Tínhamos uma programação intensa e muito bacana, as marcas cuidaram de todos os detalhes, tínhamos motorista, cuidados com os cabelos, maquiagens e muito mais.

Além de mim, mas 4 meninas bloggers que eu sou muito fã estavam na ação, a Vi Rocha @viihrocha, a Mari @maridalla, a Gabi @ricademarre e a Flavia @flaviiacamposs

1º DIA

No primeiro dia nos arrumamos no SALÃO DO CELSO KAMURA, no jardins aos cuidados do querido Bruno Piovan @brupiovan.

Tudo com a BIODERMA que deixou a minha pele, que tem alergia muito mais suave, preparada para a essa maratona insana rs…

O MEU LOOK DO PRIMEIRO DIA – TENDÊNCIA VELUDO E DESTROYED

Sim, meu primeiro look da DZARM foi MATADOR, incrível, mais a minha cara impossível. Escolhi um vestido de veludo molhado com recortes a laser, que atualiza a tendência e deixa menos obvio. Tem mais textura e o que eu chamo de “interessância” (sim, eu sei que essa palavra não existe, kkk). Combinei com essa jaqueta oversized toda destruída e recheada de pins que fez meu coração bater mais forte o dia TODO. O resultado? Um look fácil de montar e muito fashion. A bota militar complementou o visual com atitude forte.

Os cliques foram feitos pelo meu muso maior do street style LEO FARIA @leofariaSou fã e sonhava fazer uma sessão de fotos com ele (ele já tinha me fotografado mas só um clique aqui, outro ali, foi incrível gente!). Todas as fotos sem tratamento, ok?!

VESTIDO AQUI DZARM | BOTA @schutzeldorado | BOLSA COACH chega no Brasil em Maio esse modelo | Todos acessórios DZARM 


2º DIA

Foi o 3º dia da semana de moda e começamos o dia no SPA DIOS cuidado dos cabelos (eu amo e acho que vale muito a pena). Relaxamos um pouco, depois almoçamos no ZUCCO @zuccorestaurante, um dos melhores que fui nos últimos tempos (ótima pedida para quem vem a SP).

Depois disso a beleza ficou novamente pelo musooo Bruno @brupiovan do CKAMURA que fez outra obra de arte, rs…

MEU SEGUNDO LOOK – TENDÊNCIA MILITAR

Uma das minhas tendências favoritas, com peças que eu amo e que fizeram muito sucesso. A calça clochard desse look fez MUITO sucesso e não é a toa, promete substituir a skinny do dia a dia. Afinal ela tem conforto e muito estilo, fica bem para todos os tipos de corpo (se souber usar – querem dicas?) e é prática demais.

Pegamos uma camiseta da coleção e passamos a tesoura para deixá-la cropped e eu amei. Para fechar o look uma parka com modelagem evasê incrível que eu estou inlove, vou usar muito todas as peças das duas produções depois.

Para finalizar uma sandália boot. Ela é tratorada também (salto da estação, aposte!)  e os acessórios da marca, olhem essa choker e brinco que lindos, tudo DZARM.

Calça clochard AQUI – Camiseta AQUI – Parka AQUI – acessórios AQUI tudo DZARM | Sandália/bota AREZZO


Foi uma experiência incrível estar do lado de marcas e pessoas que eu admiro tanto. Poder mostrar um pouco mais do meu trabalho e inspirar vocês.

Esses looks, na minha leitura como consultora de moda são propostas usáveis e fortes apostar para o nosso outono/inverno. Pode comprar e usar muito, nessa e nas próximas estações.

Um pouquinho dos cliques pelo @streetstyleinmotion instagram dos vídeos da equipe MARA do Leo Faria. Vale seguir também!

Obrigada DZARM e BIODERMA pelo convite, quero vocês do meu lado sempre!

Leitora lindas, espero que tenham gostado e acompanhem tudo sempre on time, lá pelo insta @vanduarte.

Beijo grande,

Deixe Um Comentário

css.php