Bonjour! Nossa sexta-feira começou animadíssima aqui em Paris, com um café da manhã delicioso organizado por mim e pela Chris, um dos eventos mais esperados dessa viagem. Um sonho, né? Estou super feliz em compartilhar com vocês o resultado!

Pelas fotos dá pra ter uma ideia, mas o clima estava tão gostoso… A gente convidou influencers brasileiras para conhecer em primeira mão a coleção de fim de ano da TVZ, que chega já já às lojas. Algumas das meninas eu já conhecia e outras não, mas no final parecia que todas eram amigas de muito tempo! Um thanks especial para as queridas Vitória Pores, Debora Nogueira, Aline Lima, Barbara Thomé e Nicole Bernardes, que fizeram essa manhã tão incrível.

E pra esse momento tão especial nós escolhemos o Angelina,  que é uma das casas de chá mais tradicionais de Paris, ali embaixo das arcadas da Rue Rivoli. Não preciso nem dizer que tudo estava muito gostosinho, né? As fotos dizem tudo!

 Preview New Collection TVZ

Espere encontrar tecidos naturais como linho e algodão, tons terrosos e pastel (que a gente já falou aqui que é super tendência pro verão!) e listras coloridas. Esse verão vem carregado de um clima bem despojado e fresquinho, tudo que a gente mal pode esperar pra usar. Daqueles looks que dão vontade de só ficar à beira da piscina relaxando mesmo, bem preguicinha rs.

Nesse dia, eu já estreei a nova coleção com esse conjuntinho de listrado de linho com uma camiseta básicona branca. Por ser cintura alta, o shorts valoriza muito a silhueta e equilibra o blazer, que já é maiorzinho. Fiquem de olho no site da TVZ que logo logo entram as peças novas, mas já tá cheio de looks de verão pra começar a entrar no clima da estação.

Estou amando Paris, já não quero mais voltar pra casa, rs. Gostaram do look?

Beijinho,

VAN DUARTE

Deixe Um Comentário

css.php