A marca Maria Filó é carioca, conhecida por tricots lindos e estampas INCRÍVEIS, mas quais segredos e peças que ela revela e prepara o verão 2017 e 2018? Eu vi, conferi de perto e mostro para vocês. O que posso adiantar é que toda bossa e energia cariocas extravasam numa coleção empolgante e totalmente alegre e pronta para atender as paulistas.

Em agosto aconteceu o lançamento da coleção de verão da MARIA FILÓ e eu fui convidada para a Marca para apresentar a peças para algumas amigas e ajudar as clientes e aprender a {COMO USAR} as estampas desse verão que estão de tirar o fôlego.

Momento incrível (que eu amo e vocês sabem) de passar um pouquinho do que eu sei para as clientes da loja, inspirando da uma formas de usar as peças LINDAS, adequando para cada tipo de corpo e estilo.

As minhas convidadas que vestiram a nova coleção e que arrasaram nas escolhas, vejam os instas delas, vale muito a pena seguir!

Além disso vale muito acessar o site, caso você não tenha uma loja perto e também para olhar toda a coleção e ver o quão linda está. Veja AQUI O SITE.

Essa saia verde é uma peça incrível, modelagem ajustada ao corpo, abre no final, listrada e verde, apenas fiquei apaixonada. O vestido branco, também listrado, tem uns recortes nas costas INCRÍVEL e tão confortável, a cara do verão.

Os ACESSÓRIOS também são um show á parte, vale entrar e ver, experimentar, olhar. A MARIA FILÓ tem uma particularidade nos acessórios que me chama muita atenção, são grandes muitas vezes, mas são femininos, atemporais, com qualidade ótima e preço muito bom, vale a pena.

[pullquote width=”300″ float=”left”]Aliás, algo que eu adoro na MARIA FILÓ são as modelagens, pensadas para a mulher brasileira, que tem quadril, busto e para que tudo fique no lugar, bonito e confortável.[/pullquote]

Além da LINHA SUITE, uma linha especial sofisticada e por vezes com um toque um pouquinho mais discreto para a mulher moderna, a LINHA NOITE  vem complementar a gama de famílias da loja, eu representei a linha noite com esse VESTIDO MUSO de viscose com seda que é simplesmente PERFEITO, caimento, corte, recortes, tudo no local certo para te deixar confortável e linda.

Aliás o tom dele é ótimo, adaptável para várias ocasiões o marinho é incrível para ser um coringa no armário, invista!


MEU LOOK MONOCROMÁTICO ESTAMPADO!

Isso pode produção?! Um look inteiro de estampa ser chamado de monocromático? Ele faz a função “técnica” de um monocromático que é alongar, ser sofisticado e fácil de usar?

SIM, SIM e SIM! Escolhi a blusa e saia do Floral Stravaganza primeiro porque é a cor do momento, o rosa millennial, que estou apaixonada, segundo porque amei a estampa e terceiro porque as peças separadas podem ser MUITO versáteis.

A blusa com shortinho jeans vai á praia ao fds, a saia com um top de seda para um coquetel e juntos dependendo dos acessórios (sapato, bolsa, brincos) se torna outro look também.

Eu acho que a marca faz uma peça feminina mas sem ser ingênua ou feminina demais, é jovem, é fresh, mas tem presença e qualidade o que é bacana para ter no armário e usar em várias ocasiões, a mesma peça. Sigam eles também no Insta @mariafilo

Gostaram?

Author

Deixe Um Comentário

Pin It css.php