QG Fhits Truss

Agora que o inverno começa a dar as caras de vez (eu amo um friozinho!), nosso guarda-roupa começa a acompanhar essa queda de temperatura. E, além das peças mais quentinhas voltarem a aparecer, sabiam que mesmo sem perceber a gente acaba mudando um pouco a paleta de cores? É super normal que a gente acabe preferindo tons mais escuros e fechados, nosso cérebro mesmo faz essa adaptação pela gente.

E, nesse inverno, tem uma cor em especial que vai estar em todos os lugares: o amarelo mostarda! Ele é um pouco mais fechadinho do que um amarelo louro, e é fácil de coordenar com a maioria dos tons neutros como cinza, nude e off white.

Para o primeiro dia de QG F*hits, eu escolhi um look monocromático com um sapato metalizado que eu fiquei apaixonada! Tanto que postei várias fotos lá no meu instagram, quero andar assim todo dia rs. A minha aposta foi num look oversized, que eu amo, e equilibrar a silhueta (sempre falo disso aqui, né?) marquei a cintura na parte da frente com um cinto.

Os créditos completos: Vestido Lez a Lez | Tricô Zara | Bolsa Carmim | Sapato Schutz Market Place

+ TIPS: tratamento e fixador da Truss

E ainda quero aproveitar para dar mais uma dica aqui! Vocês perceberam como nos últimos tempos o meu cabelo anda com muito mais brilho?! Desde a viagem de Cartagena, eu venho testando um produto muito legal da Truss que chama Uso Obrigatório e é parte de uma linha assinada pelo Alexandre Herchcovitch. Ele foi pensado pra quem usa muito secador e prancha, para ajudar a reconstruir mesmo os fios.

Lá no GQ, a Truss colocou à nossa disposição vários produtinhos e profissionais super experts pra ensinar a gente a usar da melhor forma possível. Inclusive descobri que você pode usar esse spray em dois momentos: com enxágue, entre o shampoo e condicionador, ou também como protetor térmico com o cabelo seco e antes da escova. Muito legal, né?

QG Fhits Truss

E eu fiz mais uma grande descoberta: esse spray fixador extra forte. Já testei vários e quem tem cabelo curto sabe que não é qualquer um que você consegue prender e segurar o dia inteiro. Já amei!

Um beijo,

Van Duarte

1 Comment

  1. Filipe Parreira Responder

    As fotos estão lindas. O look é maravilhoso. Eu gosto muito do amarelo mostarda.

Deixe Um Comentário

css.php