Verona invadiu o mundo essa semana. A Intimissimi, que faz parte de um dos maiores grupos empresariais da Europa, a Calzedonia, realizou o seu Fashion Show 2018, um desfile mais conceitual para posicionar a marca e mostrar um pouco das macro tendências que a marca trará para suas peças.

A Intimissimi nasceu em 1996 e desde então, a marca italiana, vem ganhando o mundo. Hoje contam com mais de 1.300 lojas e estão presentes em mais de 40 países, ou seja, eles sabem do que falam né?

A lingerie proposta pela Intimissimi é sofisticada, com muito estilo e tendências imprimidas nas peças, muita qualidade e ao mesmo tempo simples e feminina. Além disso um dos pilares é ter uma boa relação custo benefício, tecidos com tecnologia e que não desgastam, por um custo justo. Fatores todos que me fizeram apaixonar assim que a marca entrou no país e desde então vivemos um caso de amor, rs….

Vejam só os valores Intimissimi

Romântico porque inspira a fantasia e os sentimentos,
sensual porque realça o fascínio,
natural pela sua graciosidade,
proximidade das pessoas e contemporaneidade…

INTIMISSIMI FASHION SHOW 2018

Os desfiles são muito importantes para afirmar as apostas das grandes marcas, dizer ao mercado o que está por vir com um espetáculo formado para trazer o conceito por meio dos sentidos e das peças em si que geralmente recebem um styling mais cuidadoso para reforçar o que desejam.

Sobre lingerie ainda temos poucos e a INTIMISSIMI esse ano em especial trouxe uma mulher forte, feminina e ao mesmo tempo confortável e confiante.

Adoro algumas coisas específicas, a renda que não incomoda e a seda, que tem um toque indescritível. Ah… não posso esquecer dos pijamas de camisa, meus favoritos.

Separei algumas fotos do desfile e também o vídeo completo para quem deseja saber mais do que a marca está preparando para o próximo semestre.

As nossas brasileiras Bruna Marquesine, Helena Bordon e Camila Queiroz abrilhantaram a noite de Verona com visuais bem distintos mostrando a pluraridade e beleza da mulher brasileira. Sem contar com a embaixadora, recém casada Chiara Ferragni e a musa Isabeli Fontana  deslumbrante na passarela.

 

EU E A INTIMISSIMI

Como contei acima, desde a chegada da marca ao Brasil eu me identifiquei e comecei a usar os produtos. O diferencial com certeza é que me sinto a mulher Intimissimi, fico linda, sensual no meu dia a dia e muito confortável, de VERDADE!

No meu Instagram @vanduarte sempre mostro as peças novas, conto dicas de como usar as peças também no dia a dia e aviso sempre quando tem novidades nas lojas. Hoje a Intimissimi é minha parceira e eu tenho muito orgulho de falar de uma marca que eu uso TODOS os dias, do pijama as roupas íntimas, rs…

Aqui alguns dos meus favoritos, clique e conheça no site:

  • Pijamas estilo CAMISA
  • Sutiã estilo top todo em renda: tenho todas as cores, todos os modelos deles, é muito gostoso de usar e lindo né?!
  • Tomara que caia: a tecnologia desse sutiã é demais, tem uma suave fita de silicone que não machuca e não deixar cair, além de super levantar o busto.
  • Conjuntos: o que mais gosto é poder comprar separado, ou seja, uma calça com blusa X e não necessariamente a blusa conjuntinho..
  • Calcinhas: modelagens PERFEITAS, desde o fio dental até as maiores, não aperta o “pneuzinho”, a renda não esgarça e ainda segura tudo que tem que segurar. AMO!

Ou seja, acabei falando de tudo um pouco, mas a realidade é que gosto da marca e no comprometimento dela de trazer um produto com custo benefício muito bom, modelagem e estilo, tudo isso e muito mais, sonhos, desejos, história.

Vou parar de falar porque senão fico até…

Adorei o desfile e sou dessas que quando gosto viro fã de carteirinha. Sonhando com a nova coleção e os conceitos apresentados no desfile. E você já conhece a marca? Me conta aqui nos comentários.

Beijo grande,

Van Duarte

Deixe Um Comentário

css.php