Temido e amado na mesma proporção, o delineador é um dos itens mais versáteis de um kit de maquiagem na minha opinião. Eu amo fazer um traço beeem fininho durante o dia numa pele mais natural, dá uma levantada, sabem? E claro, para um dia mais produzido, um delineado power também cai super bem! Hoje quero falar um pouquinho pra vocês da minha última descoberta de beleza, o delineador tipo caneta da Make B. (que é aquela linha mais premium do nosso amado O Boticário).

Esse tipo de ponta super facilita para quem não tem tanta confiança na hora de aplicar, justamente porque ela é mais rígida do que as que lembram pincéis. E por ser bem fininha, dá pra fazer o tipo de traço que você quiser. Aproveitei que pude testar o produto junto com os maquiadores da marca para juntar algumas dicas para vocês, olha só que legal:

DICA #1: para conseguir uma linha mais delicada, use o delineador na posição vertical. Já para um traço mais marcante e espesso, segure-o inclinado.

DICA #2: esse delineador já é de longa duração. Ou seja, ele não mancha nem precisa de retoques. Mas para quem for fazer atividades mais intensas e quiser aumentar ainda mais a durabilidade, vale aplicar antes um primer de olhos ou um corretivo cremoso mais sequinho, que também funciona super bem!

DICA  #3: acostumada a passar mil camadas para conseguir uma cor mais intensa? Não, não! O que eu amei nesse delineador é que o preto é beeem preto mesmo. Ele tem umas partículas chamadas Carbon Black, que com uma passadinha só você já consegue uma cor ótima. E isso é bom porque também ajuda na durabilidade.

O que acharam? Vocês também têm delineadores favoritos pra indicar??

Beijinhos,

VAN DUARTE

Deixe Um Comentário

css.php