Falo muito aqui sobre incluir a alfaiataria nos looks casuais e como essas “misturas” tornam uma produção fashionista ou não. A minha ideia para esse look era trazer a sandália rasteira (conforto) com o vestido de corte em alfaiataria.
[pullquote width=”300″ float=”left”]Um look minimalista não precisa ser simples aos olhos, só precisa cativar pelos detalhes e não pelos exageros.[/pullquote]
Esse vestido tem algumas características muito importantes, tem o decote em “V” que alonga bem a silhueta, é acinturado, ótimo para emagrecer e geralmente é uma parte magra da mulher e o restante é solto do corpo, apesar do corte ser estruturado o tecido é crepe, que deixa um caimento suave e feminino.
O rosê contrapôs de forma brilhante com o preto, que trouxe “peso” para a cor delicada, deixando o toque urbano que eu queria. A sandália é um show a parte, que apesar de rasteira é super glamourosa, uma gladiadora de respeito e por ter tiras bem fininhas não causa tanto achatamento no corpo.
A bolsa pequena é fashion e não incomoda para andar bastante, só usar a alça e praticamente esquecê-la, já o óculos trouxe um ponto de cor para o look neutro.
Esse vestido é super versátil, vai literalmente do trabalho à balada, passando pelo look de passeio, que no caso é esse. Esse é o tipo de peça que vale muito a pena ter no armário.
Vestido Lebôh – compre aqui
Sandália Corello – compre aqui
Acessórios Twiin Jewerly – compre aqui
Bolsa Rosana Máttua – compre aqui
Gostaram? Espero que sim.
Beijo grande,
1 Comment
Adorei seu look e este cenário é lindo! Beijos
http://www.uberfashionblog.wordpress.com