O look de hoje é abusado, divertido, sensual e ainda uma ótima opção para sair a noite, pensa se eu não estou apaixonada?
Particularmente amei a produção porque consegui juntar algumas coisas que eu gosto, a mistura de estampa (nada óbvia), a sensualidade na medida e o metalizado em um único look.
A saia lápis que é a nossa peça chave continuou reinando no look, para acompanhar escolhi uma blusa verde de poás linda demais, uma clutch poderosa, um scarpin dourado que é um escândalo e para arrematar o batom vermelho.
*Mistura de estampas: aqui para misturar essas estampas bem diferentes usei um ponto em comum, a cor verde que aparece suavemente na saia e na blusa toda. O poá da blusa como é muito delicado não deixou pesado, pelo contrário, trouxe um ar doce ao look.
Esse look ficou sensual porque a saia contorna o corpo, mas a blusa com esses babados suaves na manga deixou a produção romântica. Tudo foi bem dosado, o tamanho da saia, o decote e poucos acessórios.
O batom vermelho foi fundamental no look, trouxe poder. Aqui eu misturei o Odyssey e o Ruby Woo.
A carteira em couro caramelo casou muito bem com o scarpin dourado.
A blusa tem um decote lindo nas costas e para mostrar mais deixei o cabelo todo de um lado só.
Raio X do look
Ocasião: para sair a noite, para um coquetel, um jantar importante ou uma festa.
Estilo: fashionista com toque sensual.
Mensagem: um elegante, interessante pela brincadeira com as estampas e com referência de moda. Mensagem de uma mulher atual, segura e antenada na moda.
Tipos físicos: favorece quadril médio/largo porque os ombros da blusa compensam o volume do quadril. O decote V ajuda vários tipos de corpos e quem tem pouco busto pode usar uma blusa mais fechado ou com babados na parte da frente da blusa.
Saia Iódice e Blusa linda da Nadia Saab por *Buby Boutique (@bubyboutique – agende horário aqui (11) 99657-5576) | Batons Mac | Carteira Capodarte | Scarpin Schutz
Gostaram? Confesso que amei e esse foi um dos meus prediletos….
Ainda tem mais 2 looks, agora com uma saia preta lápis.
Beijo grande,
Vanessa Duarte