Hoje o look é bem moderno, mistura cores inusitadas e ainda é próprio para sair à noite e ir aquela balada.
Se você é como eu e gosta de um look bem bonito, sem esquecer do conforto, veja a proposta de hoje.
Para esse look escolhi uma saia preta em tricô bem fininho com fio de lurex e para acompanhar uma blusa de malhar bordada com estampa de zebra. Brinco discreto, scarpin básico preto e clutch super colorida para arrematar a produção.
Reparem que a cor bem oposta do verde e pink fizeram uma mistura interessante e inusitada.
Aqui no detalhe da blusa podemos ver que é feita uma linha vertical na estampa de zebra e isso ajuda muito tanto no alongamento da silhueta, quanto na substituição de um decote ou colar comprido. Pequenos detalhes que fazem muita diferença.
Esse look é bacana para ser usado a noite porque tem brilho, tem transparência e isso tudo traz certa sensualidade, mesmo sem mostrar nada.
Aqui o detalhe da textura da saia, parecem uns triângulos interligados, mais um item para trazer um toque especial para a produção.
**Dica de styling: a saia reta e escura sempre favorece quem tem o quadril mais largo, abuse do modelo e se divirta com as diversas possibilidades.
Raio X do look
Ocasião: night, tanto para balada, quanto um jantar a noite, casa de amigos, tudo que permita um pouco de glamour (brilho).
Estilo: glamouroso e contemporâneo.
Mensagem: sutil e interessante, a primeira vista parece um look simples, mas olhando bem descobrimos mil detalhes. Para uma mulher que gosta de chegar chegando, sem ser vulgar,
Tipos físicos: favorece quadril largo, ombros e busto pequenos. Desfavorece triângulo invertido, que é o tipo físico cujo os ombros tem maior destaque. Demais corpos podem usar sem problemas. Se tiver busto grande prefira uma blusa com decote em “v”.
Saia Vida Bela (compre aqui – 11 3081-0726 eles enviam para todo o Brasil) | BlUsa bordada e scaprin Le Lis Blanc | Brinco Forever 21 | Clutch C&A
Gostaram? Amanhã outro look com essa saia, mas desta vez um look bem despojado, com chapéu, até meio boho, gypsy… aguardem!
Beijo grande,
Vanessa Duarte