Mais um post sobre a São Paulo Fashion Week, mostrando os desfiles que eu assisti e as tendências que apareceram em cada um. Como ainda tinham 5 desfiles dos dias 4 e 5, resolvi dividir em dois post. Hoje vou falar sobre a GIG Couture que ganhou meu coração e Samuel Cirnansck, no próximo e último post vamos falar de mais 3 desfiles.
GIG COUTURE
Eu já adora a GIG, as essa coleção ganhou meu coração. A marca buscou inspiração nos anos 60, referências geométricas e art noveau para criar uma collection incrível, toda com tons clarinhos, contrapondo com estampas e cores vibrantes.
Os acessórios e sapatos foram um show à parte, em acrílico colorido e formas geométricas óculos, brincos, maxi colares, pulseiras e até fivelas que cinto fizeram o acabamento perfeito aos comprimentos midis, mangas abertas e tudo mais.
Reparem que as calças vem mais curtas (super tendência), comprimeitos midis continuam, decotes profundos e estampas marcantes.
Amei cada detalhe da GIG, meu desfile predileto.
SAMUEL CIRNANSCK
O Samuel se inspirou nos anos 20, com uma beleza estonteante recriou cenário de uma festa da época. Os vestidos com tons bem sensuais, muita transparência, pedrarias, bordados e plumas.
A exuberância do exagero e do minimalismo juntas deixou o desfile ainda mais interessante, ora muitas plumas decotes e bordado, ora um macacão preto incrível e simplesmente arrebatador.
Samuel “tombou” e trouxe muita sensualidade para a moda festa.
Fotos ffw.com.br
Gostaram? Agora falta pouco… muitas tendências incríveis para já prepararmos nossos olhares para as próximas compras.
Beijo grande,
1 Comment
Adoro esses tons
bjs
http://ladycatblog1.blogspot.com/