Camisa com bota pode ser um combo que parece super masculino e o que que têm?! A onda genderless style está com tudo e ter um toque masculino ou sem gênero no look traz uma “força” para a produção e deixa o estilo bem genuíno, com bastante personalidade.
[pullquote width=”300″ float=”left”]Tenha no armário peças que sejam sua cara, que sejam diferenciadas do comum que se encontra em qualquer lugar. Essas roupas, sapatos e bolsas podem dizer sobre você muito mais do que imagina![/pullquote]
Independentemente das tendências (se bem que vi muito essas duas escolhas nos desfiles por ai 😉 ) escolhi 2 peças que eu acredito serem peças chaves para ter no armário e arrasar nesse outono/inverno:
1ª um vestido camisão, bem maxi com mangas largas e estampa listrada bem fininha remetendo a clássica estampa de camisa social masculina e
2ª uma bota vermelha com estilo bem próprio. salto bloco baixo para usar muito, recorte especial na lateral e frisos no couro.
Não tenha medo de ousar na cor dos acessórios eles trazem vida e te diferenciam do restante das pessoas que só usam preto e nude, que tal apostar em uma botinha vermelha? Eu sou super suspeita (mesmoooo!) porque AMO botinha vermelha e com looks de inverno acho que combina com tudooo, com preto, com vermelho, com marrom, com nude, com cinza, com roxo, com tudo!
O acessórios no estilo prateado e neutros mantém o toque minimalista do look e os óculos espelhados fecham a produção com toque fashion.
Se estiver frio jogue um casaco grande aberto por cima, pode ser um cardigã, uma capa, um maxi tricô e dependendo do seu estilo até um moletom fechado por cima! Brinque!
Truques para usar o Genderless Style:
- Escolha uma peça bem característica do armário masculino como camisa, calça de alfaiataria com corte mais tradicional de pregas, sapatos masculinos mas pesados.
- Combine com uma peça básica, como uma camiseta branca, uma calça sua skinny ou flare (no caso de pegar a camisa do marido)
- Use cores neutras como preto, branco, cinza, nude.
- Coloque um elemento feminino caso esteja começando a usar o estilo, dessa forma vai se de adaptando com esse visual sem gênero e aos poucos vai entrando na tendência.
Aqui mesmo, a cor da bota é um toque feminino e um ponto de cor no look neutro. Apesar de eu amar botina vermelha e fazer parte do meu estilo pessoal andei vendo muito essa tendência nas passarelas (inclusive CAVALERA essa semana, veja aqui) você pode incrementar a tendência de acordo com o seu estilo, brinque, arriste e abuse do que a moda hoje proporciona que são as diversas opções!
Vestido CAROL FARINA – AQUI
Botinha vermelha SELO DE CONTROLE – AQUI conheça também as redes sociais da marca que tem coisas incríveis, de couro, peças para durarem muito com conforto e muito estilo @selolovers
Óculos AMARO
Relógio CLUSE
Gostaram?