look-vestido-chemise-camisa-bota-cano-curto-vermelha-blog-vanduarte-7

 

Camisa com bota pode ser um combo que parece super masculino e o que que têm?! A onda genderless style está com tudo e ter um toque masculino ou sem gênero no look traz uma “força” para a produção e deixa o estilo bem genuíno, com bastante personalidade.

[pullquote width=”300″ float=”left”]Tenha no armário peças que sejam sua cara, que sejam diferenciadas do comum que se encontra em qualquer lugar. Essas roupas, sapatos e bolsas podem dizer sobre você muito mais do que imagina![/pullquote]

Independentemente das tendências (se bem que vi muito essas duas escolhas nos desfiles por ai 😉 ) escolhi 2 peças que eu acredito serem peças chaves para ter no armário e arrasar nesse outono/inverno:

1ª um vestido camisão, bem maxi com mangas largas e estampa listrada bem fininha remetendo a clássica estampa de camisa social masculina e

2ª uma bota vermelha com estilo bem próprio. salto bloco baixo para usar muito, recorte especial na lateral e frisos no couro.

Não tenha medo de ousar na cor dos acessórios eles trazem vida e te diferenciam do restante das pessoas que só usam preto e nude, que tal apostar em uma botinha vermelha? Eu sou super suspeita (mesmoooo!) porque AMO botinha vermelha e com looks de inverno acho que combina com tudooo, com preto, com vermelho, com marrom, com nude, com cinza, com roxo, com tudo!

O acessórios no estilo prateado e neutros mantém o toque minimalista do look e os óculos espelhados fecham a produção com toque fashion.

look-vestido-chemise-camisa-bota-cano-curto-vermelha-blog-vanduarte-1

Se estiver frio jogue um casaco grande aberto por cima, pode ser um cardigã, uma capa, um maxi tricô e dependendo do seu estilo até um moletom fechado por cima! Brinque!

look-vestido-chemise-camisa-bota-cano-curto-vermelha-blog-vanduarte-4 look-vestido-chemise-camisa-bota-cano-curto-vermelha-blog-vanduarte-11 look-vestido-chemise-camisa-bota-cano-curto-vermelha-blog-vanduarte-10 look-vestido-chemise-camisa-bota-cano-curto-vermelha-blog-vanduarte-6

Truques para usar o Genderless Style:

  1. Escolha uma peça bem característica do armário masculino como camisa, calça de alfaiataria com corte mais tradicional de pregas, sapatos masculinos mas pesados.
  2. Combine com uma peça básica, como uma camiseta branca, uma calça sua skinny ou flare (no caso de pegar a camisa do marido)
  3. Use cores neutras como preto, branco, cinza, nude.
  4. Coloque um elemento feminino caso esteja começando a usar o estilo, dessa forma vai se de adaptando com esse visual sem gênero e aos poucos vai entrando na tendência.

Aqui mesmo, a cor da bota é um toque feminino e um ponto de cor no look neutro. Apesar de eu amar botina vermelha e fazer parte do meu estilo pessoal andei vendo muito essa tendência nas passarelas (inclusive CAVALERA essa semana, veja aqui) você pode incrementar a tendência de acordo com o seu estilo, brinque, arriste e abuse do que a moda hoje proporciona que são as diversas opções!

look-vestido-chemise-camisa-bota-cano-curto-vermelha-blog-vanduarte-2 look-vestido-chemise-camisa-bota-cano-curto-vermelha-blog-vanduarte-9 look-vestido-chemise-camisa-bota-cano-curto-vermelha-blog-vanduarte-8 look-vestido-chemise-camisa-bota-cano-curto-vermelha-blog-vanduarte-3

Vestido CAROL FARINAAQUI 

Botinha vermelha SELO DE CONTROLEAQUI conheça também as redes sociais da marca que tem coisas incríveis, de couro, peças para durarem muito com conforto e muito estilo @selolovers

Óculos AMARO

Relógio CLUSE

Gostaram?

Vanduarte-Logo

Deixe Um Comentário

Pin It css.php