look-7-jeitos-de-usar-sobreposições-no-inverno-Blog-VANDUARTE-capa

Toda semana agora teremos um tema rondando o blog e as minhas redes sociais, então lá no snap Vanduart, no Insta @Vanduarte vou dar dicas sobre um tema e essa semana é a SOBREPOSIÇÃO de peças no inverno que será o nosso foco, afinal não é só acumular peça em cima de peça e sair, tem alguns truques bem fáceis para ficar linda, estilosa e quentinha no inverno.

[pullquote width=”300″ float=”left”]Pense a sobreposição dos looks como uma arte, se souber fazer uma boa combinação irá impressionar a todos, mesmo com algo que parece a primeiro momento simples. Fique atenta as dicas e coloque em prática.[/pullquote]

Não tem muito segredo, nem é algo impossível de fazer, só é preciso alguns cuidados para não ampliar a silhueta e nem deixar a produção sem graça, vejam:

BLAZER COM CARDIGÃ

Ótima opção para trabalhar o BLAZER COM CARDIGÃ por cima, use uma blusa básica por baixo, mais justa ao corpo, ou mesmo uma camisa (se o seu emprego for muito formal), combine um cardigã justinho ao corpo aberto e coloque o blazer também aberto por cima, como as peças são justas não deixarão a silhueta grande demais na parte de cima.

Importante: a barra do cardigã deve ser do tamanho ou menor que o blazer, não maior!

look-7-jeitos-de-usar-sobreposições-no-inverno-Blog-VANDUARTE-1


EFEITO CAMADAS

Aqui segue a mesma ideia de sempre usar peças abertas igual os looks acima, mas a sacada aqui e FAZER CAMADAS, a partir de 3 começa a ficar bem bacana, simmm 3, não me chamem de louca, rs…

Use camisas jeans, parkas, lenços, jaquetas bombers e tecidos não tão pesados nas “camadas” de dentro e por último feche com uma peça mais quente, o lenço deixe solto no pescoço, sem enrolar.

look-7-jeitos-de-usar-sobreposições-no-inverno-Blog-VANDUARTE-2


MOLETOM COM JAQUETA DE COURO

Essa mistura de texturas traz um mix super interessante, veja nos exemplos, A JAQUETA fica bem casual com o MOLETOM e a peça quase pijama ganha forma com o couro. Alem de ser SUPER quente é uma combinação bem fashionista, pode apostar em erro.

Se quiser uma produção mais arrumadinha use uma bota de cano grosso e arrase!

look-7-jeitos-de-usar-sobreposições-no-inverno-Blog-VANDUARTE-3


CAMISA + TRICÔ

Parece fácil mas não é, cuidado com as proporções, se o tricô for justo ao corpo opte por uma camisa justinha também, se for soltinho igual no exemplo escolha uma camisa que acompanhe o corte.

IMPORTANTE: O bacana aqui é sempre aparecer sempre as mangas, gola e barra da camisa, diferentemente dos casados com camadas por baixo que deve ficar menores, aqui não a camada de “dentro” fica à mostra.

look-7-jeitos-de-usar-sobreposições-no-inverno-Blog-VANDUARTE-4


VESTIDO SOBREPOSTO

Minha opção favorita! Tire o seu vestido do armário HOJE!!!! Qualquer um… pode ser de verão ou inverno. Se for de verão aposte na meia calça e muitos casacos (veja as opções acima), se o vestido já for mais quente que tal optar por fazer uma sobreposição onde o vestido vire saia, ou mesmo um tricô fechado com um sobretudo por cima, que tal?

Importante: o casaco deve ser bem menor que o vestido ou do tamanho dele, nada de ficar um palmo menor sabe? 

Outra dica boa é para fazer vestidos de saias com moletons e blusas fechadas opte por um vestido com a saia mais justa ao corpo, modelos rodados vão criar volume demais e deixar entrar vento e você ficará com frio. 

look-7-jeitos-de-usar-sobreposições-no-inverno-Blog-VANDUARTE-5


ONDE COMPRAR

Clique na foto e veja melhor o item desejado.

look-7-jeitos-de-usar-sobreposições-no-inverno-Blog-VANDUARTE-9 look-7-jeitos-de-usar-sobreposições-no-inverno-Blog-VANDUARTE-8 look-7-jeitos-de-usar-sobreposições-no-inverno-Blog-VANDUARTE-7

Gostaram? Me contem se estão gostam para eu saber se faço mais posts nesse formato. Falem também se querem ver outros {COMO USAR} como esse e o tema!

Beijo grande,

Vanduarte-Logo

look-7-jeitos-de-usar-sobreposições-no-inverno-Blog-VANDUARTE-6

Deixe Um Comentário

css.php