*Por Moisés Rodrigues – Hair Stylist
 

O ano mau terminou e já podemos degustar de muitos looks desta e da próxima estação.

Falando em tendências de cabelo para esta temporada podemos ver que o visual se tornou mais “simples” e minimalista comparando com as estações anteriores, tendo como objetivo dar um toque mais clássico aos estilos, mas abrangendo toda a possibilidade contemporânea para os cabelos.

Praticidade é o lema para o nosso verão, os tons estão mais democráticos apesar do forte apelo para os tons quentes como dourados, cobre e cobre avermelhado, os tons mais próximos da uniformidade do próprio cabelo natural e os loiros circularão por aí.

Para os cabelos loiros a pedida do momento são as mechas spotlights, que tem efeito mais natural, com mais contrastes e menos marcação de raiz.

Para os cortes, as tendências sofrem variação mais profunda, dando espaço pra todos os estilos, dos mais curtos como o pixie cut (joãozinho), aos mais longos, que agora vem com camadas mais delicadas.

Já o queridinho “bob” ganha mais ousadia, vem mais desfiado e desconectado. Quem é mais clássica ainda vale o tradicional corte reto, sem camadas.

Vale lembrar que a sugestão dos looks de cabelo para esse nosso verão será o mais natural possível. Quem gosta pode abusar dos finalizadores, eles darão a forma necessária aos cabelos, como por exemplo as pomadas, sprays de brilho ou de efeito seco (mate), sprays de efeito praia (esse eu adoro!) e até o esquecido gel, que se usado com cautela pode dar um efeito bem legal. Abaixo algumas inspirações meninas:

tendências-cabelo-verão-vanduarte-cabelos-curtos-pixie-cut
tendências-cabelo-verão-vanduarte-cabelos-ruivos
tendências-cabelo-verão-vanduarte-cabelos-messy-hair
Qual tendência vocês mais gostaram?
Qualquer dúvida me perguntem, que eu respondo.
Moisés Rodrigues
Hair Stylist

Deixe Um Comentário

Pin It css.php