Post-look-calca-skinny-ruim-ou-boa-blog-vanduarte-CAPA2

Muitos rumores estão surgindo depois que uma australiana foi para o hospital sem conseguir andar de inchaço e formigamento nas pernas, para ser atendida teve suas calças skinny cortadas do corpo, isso mesmo, a calça teve que ser cortada devido ao grande inchaço das pernas que teve como motivo principal o uso da calça apertada.

Como é um assunto polêmico vim falar sobre as amadas (ou odiadas agora) calças skinny de forma simples, colocando os seus prós e contra:

Porque a skinny é um problema?

Ela em si não é o problema, ela vira quando é usada como eu disse acima de forma APERTADA e não justa, que é diferente. Justa é a peça que fica rente ao corpo e está no tamanho correto, além disso conforme o uso ou tipo de corpo, pode ficar levemente larguinha em algumas partes. Hoje, principalmente as brasileiras gostam muito de usar roupas apertadas para marcas ou esconder o corpo, nesse caso é ainda pior porque não esconde, marca o que não deve e até faz mal para a circulação.

A calça skinny é ser bacana quando:

. É usada do seu tamanho correto, JUSTA e NÃO APERTADA

. Acompanha peças de alfaiataria, fica moderno e cool

. Te acompanha na rotina corrida com salto baixo

. Está frio e acompanha uma bota de cano curto ou a versão em couro #SuperFashion

Post-look-calca-skinny-ruim-ou-boa-blog-vanduarte-1

MOTIVOS PARA LARGAR A SUA SKINNY

A calça skinny ressalta o quadril largo, característica muito forte na mulher brasileira, além disso temos muitas outras opções, antigas e novas que vão conquistar seu coração e deixar seu armário lindo, tão versátil quanto e super fashion.

Flare: modelo incrível, deixa a silhueta super alongada para qualquer tipo de corpo, precisa de um salto, mas para obter conforto pode usar uma plataforma, já que não aparece nada do sapato.

Calça reta: ótima para disfarçar quadril largo (o melhor modelo), pode ser usada com salto, sem salto e ainda nas versões de jeans reto que são quase uma skinny, porém não tem a panturrilha e tornozelo tão justos, são mais largos, fica mais cool.

Jogger ou pijama: modelo ótimo para quem tem quadril fino ou é bem magrinha, ajuda a ampliar a região do quadril e coxas.

Pantacoout: os comprimentos estão encurtando (exceto da flare que precisa está no chão). Das grandes grifes para o nosso armário as calças pantacourt, a versão curta da pantalona, é aparentemente estranha no primeiro olhar, mas depois que usada pela primeira vez pode te ganhar, vai do trabalho a balada, do salto a alpargata, do sensual ao dia a dia, claro com muito estilo, experimente.

Post-look-calca-skinny-ruim-ou-boa-blog-vanduarte-2

E ai? Fica ou troca a calça skinny? Conta pra mim…

Beijo grande,

assinatura

omentários

  1. Claudia Regina Oliveira Responder

    As imagens mostradas já dizem tudo! Pra mim não há dúvidas, uma calça skinny escura, do tamanho certo, com camisas, blazers, scarpin, sapatilha ou sandálias de salto duas tiras fica muito chic! Super coringa pra estar bem vestida. Não abandono jamais!

  2. Eu adoro calças flare e reta. Sou bem magrinha e mesmo assim não gosto de calça skinny, mesmo no tamanho certo ela nunca ficar confortável como as outras.

  3. Claudia Fernandes Responder

    Eu sou uma amante da calça skinny, mas confesso que como sou malhadora muitas vezes elas agarram nas minhas batatas da perna mais do que eu gostaria. Tenho sempre que experimentar antes de comprar para me certificar que não vou ficar muito apertada dentro dela. Bjos, Claudia Fernandes/ Brasília.

Deixe Um Comentário

css.php