look-quebrando-paradigmas-da-moda-listras-saia-midi-bota-verniz-blog-vanduarte-1

Listras horizontais, saia midi e bota no tornozelo usados todos juntos com certeza é a morte certo? Errado! rs…

Hoje vou começar quebrando paradigmas, coloquei esses 3 elementos polêmicos em um único look para mostrar como é possível ficar linda, estilosa e ainda alongada (afinal ninguém gosta de ficar achatada no look que ama não é mesmo?).

[pullquote width=”300″ float=”left”]Cuidado, escolhas aleatórias no seu armário podem destruir a sua silhueta, diminuir muitos centímetros visualmente e ainda engordar, então leia até o final e fique ligada nas dicas para sair bela e muito estilosa.[/pullquote]

O look de hoje é totalmente meu estilo, minha vibe, minha cara, massss precisa de cuidado e apesar de simples tem vários truques para não se tornar um verdadeiro desastre fashion e corporal hahaha….

Veja que nesse looks as peças em si podem ser problema, mas os elementos que compõe, como foram usadas e a disposição delas deixam tudo mais bacana e alinhado ao corpo.

look-quebrando-paradigmas-da-moda-listras-saia-midi-bota-verniz-blog-vanduarte-3

LISTRAS HORIZONTAIS

Pode sim, mas precisa ter cuidado, precisam ser finas, ou com pouco contraste (cores parecidas) ou ainda cobertas com um casaco, aqui como eram finas e com a cintura bem marcada não afetaram na minha silhueta.

Tem um post super completo sobre listras AQUI.

look-quebrando-paradigmas-da-moda-listras-saia-midi-bota-verniz-blog-vanduarte-4

BOTA NO TORNOZELO

Aqui o secreto é simples, SALTO, não tem muito jeito, saia midi com bota achata sim, mas o truque foi usar esse salto bem alto em verniz para dar um “poder” ao invés de achatar e deixar a produção chatinha e achatadinha rs…

Como o salto é bem grosso além de moderno ficou super confortável. para as mocinhas que não gostam de salto essa é uma boa saída.

look-quebrando-paradigmas-da-moda-listras-saia-midi-bota-verniz-blog-vanduarte-7

SAIA MIDI

Aqui a saia foi a protagonista do look, modelos incrível, em jeans bem pesado, cheia de atitude, porém MIDI.

Para não achatar coloquei a blusa por dentro da saia marcando bem a cintura (alta) e reparem nas listras verticais que a saia tem que são incríveis, deixou a saia verticalizada alongando bem o corpo, ficou elegante e cool, amei e você?

look-quebrando-paradigmas-da-moda-listras-saia-midi-bota-verniz-blog-vanduarte-6

A bolsa com shape redondido deu um toque fun a produção que ficou fashion porém bem urbana e usável não acha?

O efeito “achatador” de TODAS as peças foi para o “brejo” e você pode sair por ai linda e bela.

look-quebrando-paradigmas-da-moda-listras-saia-midi-bota-verniz-blog-vanduarte-2 look-quebrando-paradigmas-da-moda-listras-saia-midi-bota-verniz-blog-vanduarte-2 look-quebrando-paradigmas-da-moda-listras-saia-midi-bota-verniz-blog-vanduarte-5

Saia musa que eu amo LEBÔHAQUI | Blusa linda CAROL FARINAAQUI | Bota queridinha SCHUTZAQUI Bolsa ADÔ ATELIÊAQUI

Gostou das dicas? Tem dúvidas? Deixa aqui embaixo nos comentários pra mim que sempre que puder respondo.

Beijo grande,

Vanduarte-Logo

Sigam também @vanduarte

 

Deixe Um Comentário

css.php