Neste sábado eu tive uma festa de aniversário, porém apesar de estarmos em novembro o tempo estava bem frio e com jeito de chuva sabe?

Optei por um look que me deixasse confortável, quentinha e estilosa ao mesmo tempo. A primeira peça escolhida foi a calça de couro, coringa para deixar looks noturnos mais sofisticados. Combinei com uma t-shirt listrada p&b bem básica, um blazer off white, colar lindo bem étnico e uma bota vermelha.

Esse look tem um estilo boho urbano, com uma pegada boêmia e étnica, mas sem ser super característico, bem como eu gosto e já comentei aqui algumas vezes. A bota e o batom vermelhos trouxeram cor a produção, deixando bem sofisticado. Fechei com o make de gatinho, feliz da vida porque estou conseguindo fazer bem feito, rs…

vanduarte-look-calça-couro-blazer-branco-1 vanduarte-look-calça-couro-blazer-branco-6 vanduarte-look-calça-couro-blazer-branco-4 vanduarte-look-calça-couro-blazer-branco-2 0vanduarte-look-calça-couro-blazer-branco-3

Quem me segue no Insta (@vanduarte_estilo_imagem) já viu essa fotinho ontem, mostrando o detalhe da make e esse colar divo que ganhei da Amaro.

vanduarte-look-calça-couro-blazer-branco-7 vanduarte-look-calça-couro-blazer-branco-5

T-shirt e calça Forever21 | Blazer Zara | Chapéu Vintage | Colar Amaro (aqui!) | Brincos Riachuelo | Anéis acervo pessoal | Botinha Is&Co

Gostaram? Eu sou apaixonada por chapéu e sempre que eu posso dou um jeitinho de usar, rs…

Beijo grande,

Vanessa Duarte

@vanduarte_estilo_imagem www.facebook.com/vissconsultoria

 

 

 

omentários

  1. Pingback: 59+ Looks com Ideias de Como Usar Calça de Couro – Magazine Feminina

  2. Van, te admiro demais no Roupologia e quando eu descobri seu blog, viciei, você é muuito talentosa e o mundo da moda com certeza é mais elegante com você nele! Que Deus te ilumine grandemente e saiba que tem uma grande fã aqui hein!!! E sobre esse look eu só tenho a dizer: Lindo, descolado, cool e chic, combinou muito, e eu nunca iria imaginar usar uma bota vermelha em um look p&b, arrasou! Sucesso Van.

    • Luana,

      Que querida você. Muito obrigada pelas palavras, dá muito trabalho conciliar o blog com a consultoria, mas são por esses comentários que tudo vale a pena, faço com todo carinho do mundo! Muito obrigada!
      Me passa o seu instagram…

      Beijo grande,
      Vanessa Duarte

Deixe Um Comentário

css.php