loccitane-en-provence-lancamentos-natal-blog-van-duarte-3

A Loccitane en Provence essa semana fez um seus maiores eventos do ano, no Yate Clube Santos aqui em São Paulo para falar dos lançamentos de Natal. Isso mesmo, natal. Novidades relançadas da marca de perfumaria fina que eu ando me apaixonando a cada vez mais, o melhor? Tem pra mulheres e homens.

O evento foi lindo, tivemos uma experiência profunda com os produtos. Os especialistas da marca explicaram tudo sobre cada linha e mergulhamos na cidade de Arles, no Sul da França. Quem me acompanha no Instagram viu tudo pelo Stories, se não me acompanha, segue lá @vanduarte

 

CEDRAT L´HOMME

Vou começar com a linha masculina porque fiquei realmente impressionada com os produtos, o perfume é INCRÍVEL e o meu maridão vai se dar bem viu?

Ótima saída de presente de fim de ano, afinal é mais complicado presentear o público masculino. Aqui o que mais gostei nos produtos é que contam a história de Cedrat, fruto cítrico da Córsega e base de um de seus best sellers. Cedrat L’Homme, nova fragrância masculina cítrica e fresca inspirada nos homens de Arles, cidade portuária do Sul da França.

Os produtos são versáteis e apropriado ao ritmo do homem no momento de beleza. Por exemplo o pós barba é em gel para secar rápido, afinal os homens são mais práticos, o perfume tem o formato de um cantil para chamar mais atenção ao público e tem o creme para as mãos, porque homem tem que usar também.

Segue a linha toda.

loccitane-en-provence-lancamentos-natal-blog-van-duarte-5

ARLÉSIENNE

A linha feminina por sua vez é suave, doce e carrega toda história da mulher de Arles e seu caráter livre e confiante. A nova fragrância floral celebra a feminilidade de uma mulher jovem e segura de si.

Não encontrei melhor definição para o perfume senão própria descrição que a marca nos fez, que encanta, explica e ao mesmo envolve, é incrível, veja:

Sua fragrância, assim como sua personalidade única e marcante, são o ponto de partida para a criação de uma fragrância balanceada, facetada e texturizada. Intensamente floral com um rastro cativante, a nova Eau de Toilette Arlésienne foi desenvolvida em colaboração com um dos melhores perfumistas do mercado, Fabrice Pellegrin, da casa de fragrâncias Firmenich.
A suprema elegância de uma rosa aveludada, encontra o mistério fascinante de uma irresistível violeta, envolto em notas condimentadas de açafrão. Como um almíscar de flores, uma fragrância com um rastro cativante. Três flores multifacetadas, todas em uma inocência suave e uma sensualidade hipnótica. Contrastantes belezas provençais, alternadamente suaves, marcantes e impetuosas.

Segue os detalhes da linha:

loccitane-en-provence-lancamentos-natal-blog-van-duarte-4

Os produtos podem ser comprados nas lojas L´occitane en Provence pelo Brasil. Veja AQUI qual a mais próxima de você ou compre pelo site se quiser AQUI.

O fim de ano já chegou e vocês já podem começar a programar os presentes com antecedência, rs…

Gostaram?

Beijo grande,

Van Duarte

Deixe Um Comentário

Pin It css.php