Ontem à noite, celebridades e fashionistas não decepcionaram e cruzaram o tapete vermelho do Emmy, a maior premiação da TV americana, com looks muito mais ousados do que os que temos visto ultimamente. Por ter uma vibe muito menos formal do que um Oscar, por exemplo, eu sinto que a moda assume um papel muito mais divertido e sem tantas cobranças. Como deveria ser, né? O que, pra gente que ama moda e acompanhar os red carpets, significa looks mais impactantes e muitas boas surpresas. Oba!

A começar por um dos looks mais comentados da noite: Tracee Ellis Ross, nomeada para a categoria de melhor atriz por sua série de comédia “Black-ish”, fez jus ao nome de fashionista nesse Valentino super-rosa-pink. A textura e o volume (não lembra um algodão doce?) adicionaram ainda mais drama ao vestido, eu amei!

Alerta de tendência: lembra que eu falei sobre como o temido neon, ao melhor estilo canetinha marca-texto ou post-it, era uma das maiores apostas da NYFW? Pois o tom apareceu em dois vestidos, de Tatiana Malany e Regina King, ambos assinados por Christian Siriano.

Outro destaque do Emmy Red Carpet foi a Thandie Newton, atriz que arrematou um dos prêmios da noite por “Westworld” (não acredito que eu não conhecia!) e me deixou apaixonada por esse rosa chiclete de manga infinita. As atrizes mirim Milly Bobby Brown e Marsai Martin também fizeram bonito com looks apropriados porém super interessantes, assim como a socialite Poppy Delevigne com um tom de azul (verde?) turquesa incrível.

Emilia (Daenerys) Clarke num Dior belíssimo, trabalho na transparência e nos bordados florais. Na série dos brilhos, Mandy Moore e Constance Wu surpreenderam com modelos belíssimos, e pode ver como cada uma escolheu a tonalidade que melhor conversa com o seu tom de pele! Já Sandra Oh, a eterna Cristina Yang, brilhou da sua própria forma nesse vermelho acetinado que poucas pessoas segurariam, mas nela ficou perfeito. Das mais românticas, Alexis Bledel apostou numa combinação de rosa e amarelo que é super atual, e Dakota Fanning num verde esmeralda lindo.

A beleza também brilhou no Emmy Red Carpet

Não menos interessantes do que os vestidos foram as maquiagens e os penteados do Emmy. Scarlett Johansson já é bela, mas o combo delineado e brilho amarelo no canto interno do olho adicionaram uma profundidade ao look. Enquanto isso, Evan Rachel Wood apostou num coque meio soltinho com arranjo floral, poderia ficar meio boho demais mas o resultado foi super chic. Vanessa Kirby optou por um penteado meio old school jogado pro lado, achei um ótimo jeito de dar um up no cabelo pra uma festa sem precisar de muita coisa. Por último, também achei uma graça o penteado romântico da Poppy Delevigne, com os dois laços pretos de cetim no rabo de cavalo. Quero cabelão pra poder copiar, rs.

Ufa! Vocês também adoram ver tapete vermelho?? Já têm um favorito desse Emmy?

Beijo grande,

VAN DUARTE

Deixe Um Comentário

css.php