Toda fashion week é sempre corrida… A gente mal tem tempo pra descansar e comer entre os vários compromissos e quando acaba, a gente não quer nem querer sair debaixo do cobertor! Mas é claro que é um privilégio enorme poder ver de perto as maiores marcas de moda do país apresentando suas novidades, no final das contas a gente faz tudo isso por puro amor mesmo.

E essa edição do SPFW teve um gostinho ainda mais especial pra mim, porque a Ford proporcionou uma experiência única para mim e duas leitoras especiais, a Juliana Remigio e a Michele Souza, que me acompanharam o dia inteiro desde todo o backstage do QG F*Hits até o esperado desfile da Salinas no Ibirapuera!

GQ Fhits Salinas Ford

Quando eu decidi que queria convidar duas leitoras para passar o dia comigo, a Ford topou a ideia de primeira! E olha que legal, por coincidência as duas meninas também trabalham com consultoria de imagem e estavam super empolgadas em ver como as coisas funcionavam no backstage de um dia agitado de eventos como é num SPFW.

E elas super me acompanharam mesmo, conheceram o QG, assistiram palestra, e no final do dia foram comigo para o desfile da Salinas, que foi um show a parte! É o mínimo que eu posso fazer para retribuir tanto carinho que eu recebo de todas as minhas leitoras, são momentos como esse que me fazem ter motivação pra seguir em frente, sabem?

GQ Fhits Salinas Ford
Juliana Remigio e Michele Souza, as duas leitoras que me acompanharam nesse dia de SPFW!

EcoSport Storm: o carro oficial do QG F*hits

A Ford foi a parceira do GQ F*hits nessa edição, e colocou à nossa disposição o novo EcoSport Storm para levar a gente entre eventos e facilitar toda a logística corridíssima da SPFW. E gente, o que é essa nossa versão? O modelo já é conhecido por ser bem off road, mas o interior passou por uma repaginada e está super alinhado com a tecnologia. Você entra no carro e ele já sincroniza não só o celular como o waze, facilita muito no dia-a-dia. Outra coisa que me chamou a atenção foi o novo sistema que segurança, que automaticamente aciona o serviço de emergência (alô, SAMU) em caso de acidente. Como não pensaram nisso antes, né? Olha esse interior que show!

+ O look do desfile da Salinas

Queria aproveitar também pra mostrar meu look desse dia, que eu amei justamente porque foi uma verdadeira explosão de cores com rosa, UltraViolet (a cor do ano) e esse vermelho-tomate. Super fashion, mas é um look que dá pra reproduzir no dia-a-dia. Sabe aquela roupa que te deixa feliz só de usar?! Foi bem isso!

Os créditos completos: Blusa Primart | Tricô Salinas | Calça Cruise | Bolsa YSL na I BAG YOU

Beijo grande,

Van Duarte

Deixe Um Comentário

css.php