Quem dá o start da temporada de Verão 2019 entre as semanas de moda nacionais é o Minas Trend, que chega à sua 22ª edição esse ano. É um dos eventos que eu mais gosto de cobrir, justamente porque ele tem essa meta de valorizar e descobrir novos talentos da moda nacional. Dessa vez, foram 12 desfiles divididos em dois dias, e já deu pra perceber várias tendências que vão fazer a cabeça de muita gente na próxima estação. Esse look super romântico que eu usei é da Fatima Scofield, nova integrante no line-up mineiro.  Querem ver o que eu mais gostei nesse primeiro dia?

Fatima Scofield

A atmosfera poética do desfile me conquistou logo de cara! A marca apostou em modelos esvoaçantes de chiffon e seda, com babados, plissados e transparências. Ela também abusa de uma cartela de cores nada neutras: turquesa, coral, goiaba, verde esmeralda, cereja e amarelo louro. Lindo, né?

Plural

Olha só a paleta de cores desse verão ganhando forma… Em especial o vermelho e o amarelo louro/mostarda se confirmam como grandes apostas! A geometria das estampas e dos brincos merecem destaque, assim como a vibe de conforto que permeou todos os looks, com uma silhueta mais solta e amarrações estratégicas.

Manzan

Letícia Manzan mergulhou nos anos 80 para trazer uma coleção super divertida. Adivinha que cores apareceram por lá? Não preciso mais nem falar de vermelho e amarelo, né? Achei muito legal a mistura dos bordados e brilhos com plástico, ficou uma coisa muito futurista e bem lúdica. É daqueles desfiles pra sonhar mesmo!

Gostaram tanto quanto eu?!

Beijo grande,

Van Duarte

Deixe Um Comentário

css.php