E vamos ao segundo dia de desfiles de verão do Minas Trend! Ontem já contei um pouquinho aqui do que rolou de mais legal no primeiro dia, e hoje fiz uma seleção super especial dos quatro desfiles que achei mais marcantes. Às novidades!

Virgilio Couture

A marca já chegou marcando presença no Minas Trend com sua coleção “Construção 02” (olha a referência aos capacetes de proteção!). Uma moda bem-humorada e para quem não tem medo de testar combinações diferentes, especialmente com o mix de estampa animal e xadrez. Parece tarefa impossível, mas dá pra fazer esse match sem ficar estranho, sim!

Molett

Famosíssima por seus moletons (eu amo!), a Molett voltou a trabalhar com o plástico nessa nova proposta de verão. O resultado é supercool, tudo bem soltinho nas modelagens e a cintura marcada a aparece em cintos e amarrações pra equilibrar a silhueta.

Not Equal

Depois de vários anos fora do país, o estilista ex-participante do reality “Project Runway” Fábio Costa trouxe para as passarelas da sua cidade natal a Not Equal. Valorizando a moda genderless e multi uso, com roupas que podem ser usadas tanto de frente quanto de costas. Uma ótima adição ao line-up!

Skazi

Ludmilla colocou todo mundo pra dançar no desfile de encerramento da 22ª edição do Minas Trend! A marca é nova no evento mas já tem um nome de peso no circuito. A coleção usou a tenista dos anos 70 Billie Jean King como inspiração, e desse universo saíram reinterpretações do uniforme e várias referências esportivas em peças de alfaiataria. Na segunda metade do show, os paetês invadem a passarela e propõe uma moda divertidíssima. Fechando com chave de ouro uma ótima edição do Minas Trend, não acham?

Beijo grande,

Van Duarte

Deixe Um Comentário

css.php