Make B QG Fhits

Uma das coisas mais legais que acontecem no QG F*hits são as mesas redondas, em que os parceiros promovem debates super importantes e atuais, além de trazer gente super legal pra esse momento. Pra mim, a do Boticário foi uma das mais interessantes, justamente porque era uma marca que vive de vender produtos de beleza levantando a discussão de que as mulheres não precisam de maquiagem para se sentirem bonitas, mas que ela deve ser vista como (mais) uma ferramenta que ela tem à sua disposição quando quiser usá-la. O lema dessa nova campanha é justamente “não preciso mas quero”, o que diz tudo, né?

Make B QG Fhits

Durante o GQ, os produtos da Make B. ficaram à nossa disposição assim como um maquiador sensacional pra ensinar a usar todos eles. E nossa, eu fiquei muito surpresa com a qualidade e como eles se adaptaram super bem no meu rosto. Depois eu descobri que é justamente por ser uma marca brasileira e com produtos desenvolvidos pro nosso tipo de pele e clima, parece óbvio mas a gente acaba não pensando nisso na hora de escolher o que comprar.

Muitas vezes, a gente dá preferência por marcas internacionais renomadas sem nunca ter testado as nossas. Eu mesma sou culpada disso! A minha base líquidado coração é da Lâncome, uso sempre, e durante o QG eu descobri a Cushion, que tem uma sensação no rosto bem próxima e aguentou muito bem o dia inteiro. E por um preço muito mais acessível, né?

Outras duas dicas: o iluminador em pó, que deixou minha pele iluminada mas de um jeito natural que eu amo, e o delineador em caneta! Claro que requer um pouquinho de treino, mas eu achei fácil de segurar e aplicar, a ponta é rígida na medida.

Beijos beijos,

Van Duarte

Deixe Um Comentário

css.php