Esse último final de semana aconteceu o Lollapalooza Brasil 2018, o festival de música incrível que acontece em vários lugares e aqui é sempre um sucesso. Tive oportunidade de participar novamente a convite da Chevrolet, foi o meu segundo ano, foi super especial. E claro que tinha que trazer meu look aqui pra você né? Além disso no fim do post uma wishlist de produtos parecidos com o que eu usei.

Antes do festival fiz um post aqui no blog mostrando um look inspiração que fiz especial para ajudar você, que é super possível usar no dia a dia, com dicas também, veja aqui.

Dizem que o primeiro festival é muito marcante, mas o segundo foi ainda mais. Era o dia do Imagine Dragons e do Pearl Jam, além disso a programação do dia inteiro foi incrível. Quem perdeu o primeiro post além das bandas tem um super lounge com bebidas, comidinhas, área para descanso, tudo muito especial que torna a experiência ainda melhor.

Se puderem um dia vão pelo Lolla lounge, é DEMAIS!!!


MEU LOOK

Eu busquei referências no Pinterest e logo já sabia o que queria. Primeiro o CONFORTO, precisava ficar confortável para andar muito, no sol e possível frio, que não fez, mas ok, ainda bem né?!

Segundo, queria algo leve que brincasse entre o feminino e o rocker. Esse ano era VESTIDO, com decote. Podia ser floral ou liso. A opção floral com fundo escuro é ótima pois traz um toque feminino sem exagero, o mesmo com o coturno, que deixa o pé firme e confortável, mas é super pesado. Essa versão que escolhi tinha pérolas, que quebrava um pouco toda essa “brutalidade”, aliás será uma peça que vou usar muito no dia a dia.

Os acessórios aqui são MUITO importantes, dão o tom do look, complementam e fecham a produção. Escolhi um óculos hexagonal, vários colares fininhos no pescoço, a pochete é prática para deixar os braços livres, uma super argola grossa e evidente em dourado, a boina fechando o visual e protegendo do sol sem incomodar a noite porque a aba é pequena.

Eu e minha best @alinepflores

SHOP THE LOOK

Achados da minha curadoria, peças parecidas que eu achei e indico para compor esse look

 

O que acharam da escolha do dark floral? Vocês usariam?

Estou a fim de fazer um Como Usar Coturno em looks casuais e não rockers, o que acham? Gostariam de ver?

Beijo grande,

Van Duarte

Deixe Um Comentário

css.php