No próximo final de semana, acontece aqui em São Paulo o Lollapalooza 2018, um dos maiores Festivais de Música da América Latina e claro que o LOOK FESTIVAL é sempre uma pauta interessante para se falar, afinal são shows maravilhosos e momentos muito bons, merecem looks bacanas para comemorar e você se sentir LINDA!

Esse ano estarei lá novamente junto com o maridónn á convite da Chevrolet, minha parceira querida que sempre faz os projetos mais incríveis. Ano passado foi incrível e meu look também teve um toque GLAM, se perdeu ou não lembra dá uma olhadinha que já serve de inspiração também: Look Lollapalooza 2017.

Vamos as inspirações para 2018

MEU LOOK

Todas as peças desse look já estavam no meu armário e eu iria tranquilamente com ele nessa edição (aliás estou pensando em ir, o que acham?!).

O principal truque são 2 peças que geralmente temos no armário: um vestido preto mais sofisticado (aquele pretinho básico) e um bem básico de malha (aquele de ficar em casa mesmo sabe?)

Eu fiz o antigo truque do HI-LO, que nada mais é do que usar uma peça glam, que no caso é o vestido todo bordado, super chic que poderia ser usado num casamento, por exemplo, misturando com malha do vestido cinza que usei por baixo, a bota e a jaqueta jeans destroyed.

Os acessórios são essenciais em looks de festivais, eles podem mudar completamente a produção e aqui investi nos óculos roxinhos, que são a cor do ano, a choker jeans super cool, os botons de metal na jaqueta jeans e por último o item mais útil a pochete, prática dá um ar fashion e te deixa confortável para curtir sem se prender na bolsa.

Tendência: a proposta soltinha do corpo acompanha a ideia das estruturas oversized, muitas sobreposições, mangas longas e tudo bem grandão. Aqui usei a mesma proposta só que adaptando com o que já tinha. É uma boa alternativa para quem não gosta de exageros, pode se apegar no conceito de não marcar a cintura, de sobrepor peças, jaqueta com barra maior, mas nada “gigante”. É buscar na tendência os elementos que casam pra você!

SHOP THE LOOK

Os créditos exato desse look:

Vestido Bordado Ellus | Vestido Malha Carol Farina | Jaqueta Jeans Dzarm | Óculos ZeroUV | Pochete Zara | Chocker MLoures | Bota Schutz Market Place

Peças similares e bacanas, minhas escolhas


INSPIRATIONS

Outras inspirações de looks de Festivais de Música que pesquisei e achei FÁCEIS DE REPRODUZIR.

SHOP THE LOOK

Pense no look como uma escolha fácil e intuitiva, olhou, gostou, clique e vá montando. No seu armário faça a mesma coisa. Experimente faça propostas diferentes do que faria. Experimente de novo, você vai ver, sairá um look lindo e com O SEU ESTILO!

Me contem qual é o look predileto de vocês? O que mais gostam de ver e de usar nos looks de Festivais e o que mais tem dúvidas, assim já posso preparar um novo post para o próximo.

Ah.. vou mostrar tudo desse Lolla no meu Stories lá no Instagram, se você ainda não me segue é @vanduarte

Fotos Fernando Piovezan

Beijo grande,

Van Duarte

 

Deixe Um Comentário

css.php