QG Fhits Shopping CIdade Jardim

Chegou ao fim mais uma temporada de SPFW e, com isso, mais um QG F*Hits! Essa edição também aconteceu no Shopping Cidade Jardim e a gente espera o ano inteiro por esse momento de tão gostoso que é o espaço. Reunir todo mundo e poder ver todos os lançamentos em primeira mão é sempre muuuito legal. E o tema dessa vez foi PHYGITAL, que é um termo de marketing pra explicar essa nova proximidade da realidade física com a digital, facilitando a nossa vida.

Acompanhando clima moderno, quem assinou a decoração do espaço foi o Rodrigo Ohtake, e parece que a cada ano o time do F*hits se supera, eu achei um dos mais bonitos de todos os QGs que eu já participei!

Sem contar que o próprio shopping é quase um oasis no meio do caos de São Paulo, né? Parece que o verde vai contagiando a gente, passa uma energia boa… É um mundo a parte mesmo, ele sempre recebe a gente super bem! E vocês sabiam que ele tem um serviço de concierge super completo e exclusivo? Além de ajudar com o básico, eles também dão dicas de programas culturais pela cidade e tem até atendimentos personalizados de consultoria de imagem!

Outro diferencial pra mim é a oferta de restaurantes, são 35 nomes no total! Não conheço outro que tenha opções tão abrangentes, desde lugares para frequentar com família e crianças até os mais sofisticados. Amo muito o Due Cuochi e o Parigi, pra mim são paradas obrigatórias para quem vem visitar a cidade. E, esse ano, eu descobri uma coisa muito legal: eles são 100% pet friendly. Ou seja, você pode circular com o seu bichinho de qualquer tamanho por todos os corredores e lojas. Qualquer dia levo a Lolla pra conhecer rs.

Quem costuma assistir meus stories já viu ao vivo a maior parte do que rolou, mas estou dividindo o conteúdo do GQ F*hits em vários posts porque ainda tenho muita coisa legal pra mostrar e quero dar a devida atenção. Fiquem de olho nos próximos dias!

Beijo grande,

Van Duarte

Deixe Um Comentário

css.php