Seu look FESTA de Inverno nunca mais será um problema e eu vou explicar porquê! No último dia 13 de Março, aconteceu no Terraço Itália, aqui em São Paulo, o lançamento da coleção de Inverno 2018 da Barbara Bela, marca de moda festa que trabalha sofisticação, qualidade e modelagens perfeitas. Atuando desde 1974, a empresa mineira nos inspira em momento de sonhos como formatura, casamentos e festas no geral.

Eu já uso Barbara Bela e todas as vezes vocês amam, como no último Minas Trend com o vestido de seda estampado, no casamento da minha amiga o vestido fúcsia de babados incrível ou ainda na festa de Carolina Herrera já adiantando uma das peças dessa coleção.

O que mais me impressionou no Inverno 2018 foram as propostas. Quando recebi o catálogo para escolher meu look do jantar tive a impressão de estar vendo algo internacional de uma grife muito moderna, ousada. Fiquei tão feliz!! Primeiro porque sair da zona de conforto da moda festa sem ficar algo que agrade a nossa mulher não é fácil e segundo porque ver uma marca Mineira e Brasileira fazendo algo tão inovador na moda é recompensador.

BARBARA BELA TEM UM TOQUE ATUAL SEM PERDER A ATEMPORALIDADE QUE A MODA FESTA PRECISA.

MODA FESTA É SEMPRE UM PROBLEMA PRA VOCÊ?

Em muitos momentos da minha vida eu chegava achar ruim ser convidada para para festa que exigissem traje social completo. Eu não encontrava e quando achava era tudo tão fora do que eu achava bacana.

Veja um pouquinho da coleção de VENEZA da BARBARA BELA inspirada no glamour dos anos dourados de Veneza, junto com a arquitetura e a arte moderna. Além das referências que já são por si só lindas e realmente inspiradoras para o momento “festa”, atenção as propostas.

Modelagens, estampas, fluidez, caimento impecável, a renda trazida de forma não óbvia. Uma bomber e saia para uma proposta de longo, eu simplesmente AMEI!!! Tudo de forma muito sofisticada, luxuosa e exaltando a beleza com novos formatos.

A moda é isso, um novo olhar, novas sensações para viver a vida e os momentos (até eu fiquei inspirada para escrever esse post vendo esses looks lindos)….


MEU LOOK

Escolhi uma proposta feminina, porém cool. Como isso?

Esse modelo parece MUITO romântico a primeira vista e sim ele é, rs.. mas também tem toques muito atuais e eu complementei a produção de uma forma que deixou o vestido versátil para usar em uma festa mais despojada, de um modo menos forma.

Com sandália nude e clutch de pedras num tom neutro eu estaria pronta até para um evento na realeza, já que estamos falando de um vestido todo em seda pura.

Aqui eu me apropriei de uma tendência forte que é o Ultra Violet, a cor do Pantone 2018 na maquiagem e fiz um visual bem marcante com o vestido na cor TANGERINA, esse laranja bem vibrante. A sandália de tiras mais pesada no pé trouxe peso para o look e dessa forma o visual carregou uma outra personalidade.

CLARO que a base do vestido me permitiu isso, a leve transparência do decote em V na frente e atrás, o tom super forte, tudo isso equilibrou com o make marcante.

Na foto a blogger e amiga Aline Flores e as maravilhosas Stefania e Georgiana Mascarenhas da Barbara Bela.

Gostaram do meu look e a forma como eu fiz as composições? Vocês usariam assim? Me contem aqui nos comentários.

Para quem gostou das peças da BARBARA BELA vale muito seguir o Instagram da marca @barbarabela lá tem todas as informações de lojas e onde encontrar ok?

——

Se você ainda tem dúvida de qual modelo fica melhor pro seu tipo de corpo, tem um post que eu ajudo, falando várias dicas: Vestido Festa Ideal para o Seu Tipo de Corpo

Deixe Um Comentário

css.php